Enfim, a quinta Capa em PSD daqui u_u
Tá bem simples, como sempre, porque tô feliz, aí fico sem inspiração '-' Desde terça está pronta, e era pra esse post ser programado, mas fiquei sem tempo.. E ainda atrasou !
Deixando o blablabla de lado, clique em "Mais Informações"
A capa ficou simples, mas eu gostei '-' Tem vários enfeites e um psd bem bonitinho c:
Download :: D.A.




To vendo nada de simples ai, tá um amor *u*
ResponderExcluirVota no Gave Crazy por favor? Clica
Beijos, Brenda do Gave Crazy
Faz tutooo pfvr, to seculos tentaando fazerr capa assim e com esse circulo branco/transparente NAO SEI QUAL É O NOME! Pff faz tuto, ou conversa comigo no face Facebook.com/emilyalvees.10
ResponderExcluir