Então, peço desculpas a Brenda, por ter excluído o comentário, eu sou retardada demais.. Mas eu amei o seu comentário e retribui lá ;* Obrigada!
Hoje tem a primeira Capa em Psd que disponibilizo por aqui ><
E a capa será essa :
Clique em 'Mais Informações'
Gente, eu amei essa capa <33 Porque eu amo a mistura de texturas em algumas capas, e acho que acertei, pelo menos dessa vez.. Pois é u.u
Eu só fiz upload no D.A.
:: Deviantart ::
Só isso por hoje, desculpem a bagunça no blog.. Beijos!
Recomendo : Gave Crazy




magina amor :3
ResponderExcluirtá usando meu lay *o*
só que ela tá desconfigurado amor, nos marcadores tira a opção de mostrar quantas postagens tipo (8)
tá linda a capa
Beijos, Brenda do Gave Crazy