Mil perdões pela falta de post's, além da falta de ideias, eu estou tendo que estudar muito e ler, é claro!
Bem, eu vou fazer uma prova pra passar em uma escola de fora, pois não quero mais estudar aqui.. Não posso passar o ensino médio "empurrando com a barriga" como fiz esse ano .-.
Então.. é só isso e uma capa livre, simples até demais!

Like ? Tutoriais & Pedidos
Amanhã, 2ª Capa em PSD/PXD (acho que vou fazer no pixlr *-*)
Beijos!



af, como a selena é bonita, invejinha haha
ResponderExcluirBeijos, Brenda do Gave Crazy